GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

quarta-feira, 13 de março de 2019

Grêmio joga mal e perde do Libertad em casa na Libertadores



Ainda sem se encontrar nesta Copa Libertadores, o Grêmio voltou a tropeçar. Desta vez jogando em casa, o time gaúcho foi ainda pior do que na estreia: perdeu para o Libertad por 1x0. Os anfitriões estiveram aquém do esperado, cometendo seguidos erros e parando na boa marcação dos visitantes. 



O resultado complicou a situação da equipe de Renato Gaúcho no Grupo H da competição sul-americana. Após duas rodadas, soma apenas um ponto, obtido no empate com o Rosario Central, na Argentina, na estreia. Já o Libertad disparou na liderança da chave, com seis pontos e aproveitamento de 100% até agora. 

Com Martín Silva no gol, o time paraguaio mostrou maior organização em campo ao longo dos 90 minutos e decidiu a partida nos acréscimos do primeiro tempo, numa bobeada geral da defesa gremista, em erros individuais de Geromel e Kannemann.

Para tentar se recuperar na competição, o Grêmio terá que esperar até o dia 4 de abril, quando enfrentará a Universidad Católica, no Chile. No mesmo dia, o Libertad vai receber o Rosario Central, em Assunção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário