Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

quarta-feira, 13 de março de 2019

Apresentado, Victor Ramos chega falando em colocar o Vitória na Série A


De forma rápida, o Esporte Clube Vitória sem nem mesmo anunciar a contratação como nas demais, apresentou o zagueiro Victor Ramos, na tarde desta terça-feira (12), na sala de imprensa do Barradão. Revelado na Toca do Leão e agora na sua quarta passagem com contrato válido até dezembro, o zagueiro não escondeu sua paixão pelo clube e assegurou que dará a vida dentro de campo pelo Rubro-Negro. Também chegou falando em colocar o Vitória no seu devido lugar, “que é a Primeira Divisão”.
“Fico feliz de voltar para minha casa. Clube que amo de paixão, respeito, todos sabem disso. O Vitória está trazendo um jogador que tem identificação com o clube, sabe do peso da camisa. Vim para agregar forças e colocar o Vitória no seu devido lugar, que é a Primeira Divisão”, assegurou Victor Ramos, que assegurou estar mais maduro e pronto para cumprir seus objetivos com a camisa vermelha e preta.
“A tendência do ser humano é crescer e amadurecer a cada dia que passa. Vou fazer 30 anos em maio. Eu amadureci muito. Meu foco aqui é jogar futebol. Aqui fui capitão, Vitória terminou em 5º no Brasileiro, fui quatro ou cinco vezes campeão baiano, só perdi um título para o rival. Estou feliz”, completou o zagueiro xerife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário