terça-feira, 6 de novembro de 2018

Washington ‘Coração Valente’ assume mandato de deputado federal

Foto: Vipcomm

O ex-jogador e agora técnico de futebol Washington “Coração Valente” vai assumir o cargo de deputado federal no lugar de Onyx Lorenzoni, que precisará se licenciar para chefiar a equipe de transição do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).
Washington (PDT-RS) era suplente na coligação do DEM, partido de Lorenzoni. Ele foi até a Câmara na manhã desta segunda-feira (05) para tratar de detalhes burocráticos da posse, que deve acontecer em sessão no plenário, nesta terça (06).
“Foi uma surpresa ter a oportunidade de assumir o mandato. Vou conversar com o deputado Onyx e ver o que será possível fazer nos próximos meses”, disse ao portal G1.
Mesmo sendo filiado ao PDT, partido que fará oposição ao futuro governo Bolsonaro, Washington afirmou que pensa de forma parecida com o presidente eleito.
“Essa minha linha de conduta já, provavelmente, vai ser alinhada com o presidente (Bolsonaro), sim. Eu tenho a minha linha de pensamento e acho que é muito da linha daquilo que vai ser traçado para o próximo governo”, ressaltou. .
Washington treinou o Vitória da Conquista no Campeonato Baiano deste ano, mas não teve sucesso. Ele também comandou o Itabaiana-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário