CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Vitória perde em três divisões de bases em jogos decisivos

O Vitória foi goleado por 4 a 1 para o Palmeiras, nesta quinta-feira (18), no Barradão, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Além dos donos da casa, a partida foi marcada por confusão e agressão.  Depois do quarto gol sofrido, os jogadores do Alviverde provocaram a torcida do Leão. Os atletas do Vitória não gostaram e a celeuma iniciou. Membros de uma torcida organizada ainda invadiram o gramado e tentaram agredir integrantes da equipe palmeirense.

Com o resultado, o Vitória se complicou na luta pelo título. Para ficar com o caneco, o time rubro-negro precisa vencer por quatro gols de diferença. A partida acontece na próxima quinta (25), no Allianz Parque, em São Paulo.

Na categoria sub 17 O Vitória perdeu para o Vasco por 3 a 1,tambe´m no Barradão, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira (24), em São Januário. Para avançar de fase, o Vitória precisa vencer por três gols de diferença.

Pela categoria de Aspirantes Sub-23, o Vitória perdeu para o São Paulo por 1 a 0, nesta quinta-feira (18), em Cotia (SP), válido pela última rodada do Grupo C  do Campeonato Brasileiro de futebol. 

Com o revés, o time rubro-negro terminou em segundo lugar no Grupo C e agora vai pegar o Internacional na semifinal do Aspirantes. A CBF irá divulgar nos próximos dias as datas e locais das partidas.

Já o São Paulo, que ficou em primeiro lugar no Grupo C, vai enfrentar o Coritiba.

O Vitória disputou o jogo com a seguinte formação: Caíque; Marcelinho, Wallison Maia (Rangerson), Feliphe Gabriel e Arroyo; Ronald (Bruno), Farinha e Alex Cruz; Nickson, Cléber (David) e Thiaguinho (Sony). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário