CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Mundial de Surf da WSL - QS 1.000 em Itacaré


A Praia da Tiririca é o palco do WQS 1.000 da WSL South America com disputa masculino e feminino. Além de promover as disputas, o evento se destaca pelo apelo à preservação ambiental. Os shows acontecem nos dias 19 e 20, com atrações como Maneva e Ponto de Equilíbrio.

Realizado pela World Surf League (WSL) a etapa do mundial de surf de Itacaré traz para a cidade surfistas de vários países, colocando mais uma vez o município como uma referência internacional do esporte.

Além disso, acontece nos dias 19 e 20 de Outubro o Itacaré Surf Music, festival de música para levar ainda mais diversão para todos.
19 de outubro (sexta-feira) - Atrações: Bruta Raça, Maneva e Dost. 
20 de Outubro (sábado) - Atrações: Dj XFour, Ponto de Equilíbrio e Adão Negro.

E como o grande diferencial é o apelo para a preservação ambiental, durante o mundial entidades ambientais e a Associação de Surf de Itacaré, em parceria com as secretarias de Meio Ambiente e Educação, estão desenvolvendo ações educativas com estudantes das redes públicas e particulares, e os próprios participantes do evento, mostrando a importância da preservação do meio ambiente, com palestras, atividades de coletas, exposições artísticas e plantio de mudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário