CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Vergonha: Ba-Vi é encerrado após nove expulsões

No primeiro clássico da temporada, o Vitória recebeu neste domingo (18) a equipe do Bahia pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2018, no Barradão. A partida, que deveria ser lembrada pelo espetáculo, foi marcada pela violência. Jogadores das duas equipes foram expulsos após iniciarem uma briga no campo.
A partida, que estava em 1 a 1, foi encerrada após o Leão da Barra ter cinco jogadores com cartão vermelho. Outros quatro tricolores também foram retirados do jogo. 
Após a confusão, o árbitro Jailson Macedo Freitas expulsou dois jogadores titulares do Vitória: o zagueiro Kanu, o meia-atacante Rhayner e o atacante Denílson. No lado do Bahia, foram expulsos Rodrigo Becão e Edson, que estavam no banco de reservas. Os titulares Vinícius e Lucas Fonseca também levaram dois cartões vermelhos. Na volta do jogo, Uillian Correia levou o segundo amarelo e foi expulso após falta no campo de defesa. Depois de ouvir orientação do treinador Vagner Mancini, o zagueiro Bruno Bispo, que também estava amarelado, provocou uma expulsão e o árbitro o tirou do jogo.
Com o encerramento a partida, o resultado ainda será definido pelos tribunais. Segundo o regulamento geral de competições da CBF, o Bahia deve ser declarado como vencedor, pelo placar de 3 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário