segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Bolívia goleia o Valença na abertura do Campeonato Valenciano 2018


Depois de um período afastado do campeonato Valença e Bolívia fizeram a abertura da competição 2018. Ainda que não tenha mostrado um futebol brilhante, o azul e branco do Bairro da Bolívia venceu o clássico por 3 x 0, neste domingo (18), no Estádio Antônio Sereia.  Os gols foram marcados por Kaká duas vezes e Elton definiu o placar já no final da partida.
O Jogo:
O Valença começou a partida dando a entender que faria uma grande partida. Fez um primeiro tempo equilibrado até o jogador Raí tomar uma decisão equivocada tentando um passe no meio e entregou a bola ao adversário, Kaká deu um chute de fora da área e o goleiro Eric falhou e levou o gol que definiu o placar do primeiro ato.
No segundo tempo, o Bolívia deslanchou. Tomou conta da partida e teve o domínio da partida diante de um adversário que demonstrava desorganização tática e cansaço.  Aos 12 minutos,  uma bola alçada na área em cobrança de falta de Iltinho, Kaká aproveitou o cochilo defensivo e marcou o segundo gol.  Depois aos 46 minutos, já no acréscimo, em jogada muito bem trabalhada, Elton que havia entrado no jogo em lugar de Netinho fechou o placar decretando:  Bolívia 3 x 0 Valença.
Ficha técnica.
Motivo: primeira rodada do campeonato
Estádio; Antônio Sereia.
Árbitragem: Leonardo Meneses  Ass. 1 José Roberto Souza. Ass. 2 Lenilson Canela. 4° árbitro Robson Santos.
Gols: Kaká  45 minutos do primeiro tempo, Kaká aos 12 minutos do segundo tempo e Elton aos 46 minutos.
Valença: Eric; Nino (Nino Guaibim), Sacerdote, Indio e Raí (Nino Bolívia); Michel (Dedeo), Pey, Ley (Tuí) e Jerry; Rafael e Coreano (Pim). Tec. Marquinhos Capitão.
Bolívia: Walace; Washingthon, Dedeo, Tiago Leal e Rodolfo; Wilian, Alex, Alex e Netinho (Elton); Kaká (Luquinha) e Iltinho. Tec. Dilson.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu e atividades ao ar livre
elton
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Kaká
Fonte: entrandonaarea

Um comentário:

  1. Gostei reportagem completa com escalação dos árbitro e dos jogadores. Faltou escalar os jogadores com o número da camisa.

    ResponderExcluir