GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Rumo ao River Plate, Pratto cita distância da filha como motivo para deixar o São Paulo

Rumo ao River Plate, Pratto cita distância da filha como motivo para deixar o São Paulo

O atacante argentino Lucas Pratto acertou sua saída do São Paulo nesta segunda-feira (8). Rumo ao River Plate, o jogador concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube paulista. Segundo o centroavante, sua saída se dá por conta da distância da família, que vive na Argentina.

“Estou aqui para falar a verdade. Queria deixar bem claro o esforço do Raí e do clube para eu ficar no São Paulo. Eles sabem que o meu pedido foi especificamente por uma questão complicada com a minha filha na Argentina. Seria o meu quarto ano no Brasil e a minha filha não me queria longe. Não estou com minha ex-namorada e é algo mais complicado. O São Paulo fez todo esforço para eu ficar. Minha resposta é de agradecimento. Disse que só sairia se fosse para um clube da Argentina. Da Europa ou China, também não iria sair. Queria sair ou pedir para sair se houvesse uma proposta da Argentina e atendesse aos valores que o São Paulo merece pelo esforço que fez ano passado por mim. Escutei que estava saindo porque não gostei do projeto. É mentira. Falei ano passado que estava com vontade de ter um 2018 bom com São Paulo. Mas quem tem filho sabe”, justificou...

O River pagou R$ 44,4 milhões mais R$ 13,5 acertados para metas e títulos para contar com o futebol de Pratto. No Brasil, além do São Paulo, ele defendeu as cores do Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário