terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Contratado, Diego Souza manda recado para a torcida do São Paulo: 'Estou chegando!'

Contratado, Diego Souza manda recado para a torcida do São Paulo: 'Estou chegando!'

O atacante Diego Souza mandou um recado para a torcida do São Paulo. O atacante, de 32 anos, foi contratado junto ao Sport. O clube paulista pagou R$ 10 milhões para conseguir a liberação do atleta.

"Alô torcida do São Paulo! Quero dizer que estou chegando, muito feliz e que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. Gostaria de agradecer ao presidente Leco, ao Raí pelos esforços que fizeram junto com o Alexandre Pássaro. Me aguarde, estou chegando!", afirmou em vídeo divulgado na página oficial do clube paulista.

Diego Souza é o terceiro reforço do São Paulo para 2018. O Tricolor paulista já contratou Jean, que era do Bahia, e comprou em definitivo o lateral Edimar e o volante Jucilei. Além disso, o clube teve os retornos do lateral Reinaldo e do volante Hudson, que estavam emprestados.

Revelado pelo Fluminense, Diego Souza chega ao São Paulo aspirando uma vaga na Seleção Brasileira do técnico Tite, para a disputa da Copa do Mundo de 2018. Ele trava duelo com o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, na composição do elenco do selecionado. No Sport, ele disputou 173 jogos e marcou 57 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário