quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

FBF realiza 3ª Turma da XIV Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia


A XIV Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia está de volta após o recesso de fim de ano. Após a primeira e segunda turmas, realizadas em 2017, entre 11 e 13 de janeiro acontecerá a terceira turma.
 
O total de 55 árbitros foi convocado para os trabalhos. Vinte e sete deles são árbitros centrais e os outros 28 são árbitros assistentes.
 
Os profissionais selecionados serão submetidos a uma série de atividades e testes físicos com foco na temporada 2018 do futebol baiano e brasileiro.
 
Tudo para que a concentração, o controle emocional, pleno domínio das regras do jogo, condicionamento físico, bom posicionamento em campo, firmeza nas decisões e, acima de tudo, imparcialidade e entusiasmo prevaleçam no exercício da arbitragem no próximo ano.
 
A terceira turma será comandada por um grupo de oito palestrantes e assessores renomados e qualificados para transmitir todo o conteúdo com base no que determina a FIFA e a CBF.
 
Formam a relação o assessor de arbitragem e membro da CEAF-BA, Ademilton Piedade Carigé; o auditor presidente da 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Fuebol da Bahia, Alcides Diniz; o instrutor técnico RAP FIFA Futuro III e membro da CEAF-BA, Carlos Alberto Vila Nova; o instrutor FIFA Futuro III e membro da CEAF-BA, Kleber Moradillo da Silva; a instrutora FIFA Futuro III e membro da CEAF-BA, Tânia Regina Saldanha Magalhães Santos; o instrutor FIFA Futuro III enviado pela CBF, Paulo Jorge Alves; o presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; e o presidente de honra da Comissão, Wilson do Espírito Santo Paim.
 
Assim como nas duas primeiras turmas, as aulas teóricas e palestras serão ministradas no auditório da FBF. Já as aulas e atividades práticas e as avaliações físicas acontecerão no Estádio de Pituaçu.
 
Confira abaixo a programação completa e relação dos profissionais da 3ª Turma:
 
Programação
 
Relação Oficial de Árbitros

Nenhum comentário:

Postar um comentário