Publicidade

GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Seleção de Casa Nova deixa o Intermunicipal 2017

Imagem relacionada

O Intermunicipal 2017 sofreu uma baixa antes do seu início. A Liga Desportiva Casanovense comunicou à entidade sua desistência de participar da competição.
 
Segundo a Liga, em documento (Confira RDI-07/17 ao final da matéria) enviado à diretoria, a impossibilidade de utilização do estádio municipal impediu sua permanência na disputa. As obras da praça esportiva da cidade não ficaram prontas a tempo de receber os jogos da Seleção.
 
A transferência dos jogos da equipe para outra cidade também foi descartada pela Liga, já que, mesmo na mesma região, as distâncias entre os municípios vizinhos são grandes, o que acarretaria custos excessivos.
 
Diante da justificativa, a FBF aceitou o pedido de desistência e não aplicará qualquer penalidade de natureza administrativa à Liga. A entidade entende que suas razões enquadram-se nas hipóteses de força maior.
 
Com isso, o Intermunicipal 2017 sai de 64 para 63 participantes. Sem prejuízo à competição, a FBF mantém a tabela do campeonato, sem a reprogramação dos jogos, e decreta a Seleção e Casa Nova como perdedor de 1 a 0 em todos os seus jogos. Os pontos da partida serão computados em favor das adversárias que compõe o Grupo 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário