terça-feira, 23 de maio de 2017

MORRO SUP FEST - Campeonato Baiano de Stand Up Paddle


De 26 a 28 de maio acontece o Morro Sup Fest, terceira etapa do Circuito Baiano de Stand Up Paddle. O evento reunirá os maiores destaques do estado nas categorias SUP Race e SUP Wave. Atletas de Salvador, Mata de São João, Camaçari, Lauro de Freitas, Serinhaém, Itacaré, Morro de São Paulo, Ilhéus e até de outros estados como Sergipe, Alagoas e Goiás estarão fazendo a festa nessa raia privilegiada. 
O evento é uma oportunidade de promoção do turismo esportivo no litoral baiano, exaltando o potencial da nossa costa como destino para praticantes de esportes aquáticos. É sempre interessante destacar  os esportes de natureza como ferramenta de sensibilização e valorização do patrimônio ambiental e de promoção da saúde.
O Morro SUP Fest é uma realização de Local Brasil e Centro de Terapia em Surf, em parceria com a Prefeitura de Cairu ,através de sua secretaria de Turismo, e com a Associação Baiana de Stand Up Paddle (ABASUP). O evento conta com o forte apoio do empresariado local, destacando Catamarã Biotur e Hotel Portaló, além do apoio de midia especializada do Stand Up Paddle Bahia (SUPBA) e do Sup Club Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário