Publicidade

GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

domingo, 21 de maio de 2017

Com Nenê barrado, Luis Fabiano marca gol 400, e Vasco bate o Bahia em São Januário


O Vasco se recuperou da derrota sofrida na estreia do Campeonato Brasileiro e, com autoridade, venceu o Bahia por 2 a 1 na manhã deste domingo, em São Januário. Mesmo com Nenê no banco de reservas, barrado por Milton Mendes, o Cruz-Maltino dominou a equipe baiana e venceu a partida com gols de Yago Pikachu e Luis Fabiano para festa da torcida vascaína que encheu as arquibancadas da Colina Histórica. Gustavo descontou para o Bahia. A partida deste domingo também marcou as estreias de Paulão e Breno com a camisa do Vasco.
Foi um domingo especial para Luis Fabiano. Além de ser o primeiro gol de Fabuloso em São Januário com a camisa do Vasco, foi também o 400º dele na carreira. Além disso, foi dele o passe para Yago Pikachu abrir o placar. 
O Bahia foi campo com uma equipe cheia de reservas. Preocupado com a final da Copa do Nordeste, o técnico Guto Ferreira iniciou a partida sem seis dos seus titulares. A mudança foi sentida pela equipe baiana, que foi dominada pelo Vasco no primeiro tempo. Na etapa final, Guto então decidiu mandar Allione e Zé Rafael, dois dos seus titulares, mas a mudança não foi suficiente para mudar o panorama do jogo. Ainda assim, o Vasco chegou ao gol e venceu a partida.
Com o resultado, o Vasco conquistou os seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro e subiu para a 11ª posição. A equipe carioca aguarda o desfecho da rodada para saber em que posição vai terminar. Do outro lado, com a derrota, o Bahia caiu para a sexta posição, com três pontos conquistados.
O Vasco volta a jogar no próximo sábado, novamente em São Januária. O jogo será contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília). Um dia depois, o Bahia vai ao Engenhão, onde vai enfrentar o Botafogo, também às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário