domingo, 23 de agosto de 2015

Na Arena Corinthians, Liedson recebe placa e entra pra Calçada da Fama. Jogador foi homenageado no intervalo da vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro


No intervalo da vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0, Liedson subiu no gramado da Arena Corinthians e marcou os seus pés na Calçada da Fama

© Ricardo Taves/Ag. Corinthians

Em duas passagens, foram três títulos, 111 partidas e 50 gols marcados. Números expressivos, mas frios, que não traduzem da melhor maneira a importância histórica de Liedson no Corinthians. Artilheiro do Timão em conquistas importantes, o ex-jogador foi homenageado na tarde deste domingo (23), na Arena Corinthians.
 
No intervalo da vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0, Liedson subiu no gramado da Arena Corinthians e marcou os seus pés na Calçada da Fama, que fica localizada dentro do Memorial do Parque São Jorge. Logo em seguida, o ídolo da Fiel recebeu uma placa das mãos de dois sócios do Fiel Torcedor: João Pedro e Carlos Ciasca.
 
"Fiquei muito feliz com a homenagem. O Corinthians e a Fiel moram no meu coração e receber esta homenagem três anos depois de ter saído do clube é muito gratificante", disse Liedson. 

Liedson posa com placa recebida pelo Corinthians neste domingo

Muito aplaudido pela torcida, Liedson também recebeu uma placa de agradecimento pelo tempo no clube do Parque São Jorge. O corinthiano rapper Rappin Hood foi responsável por comandar a homenagem e agitar os torcedores.
A Calçada da Fama do Timão, que se encontra do Parque São Jorge, na Zona Leste de São Paulo, foi criada em 2010, e já homenageou importantes nomes da história do clube, como Basílio, Wladimir, Zé Maria, Rivellino, Tobias, Biro-Biro, Palhinha, Geraldão, Zenon, Tupãzinho, Neto, Ronaldo, Wilson Mano, Márcio Bittencourt, entre outros.
No treinamento deste sábado, o último antes do confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta visitou os companheiros no CT Dr. Joaquim Grava.

Fonte: corinthians.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário