terça-feira, 24 de março de 2015

Uma manhã de bolas cheias.

AS CAMPEÃS: KIOSKI & SKIVA

Neste domingo (22), duas finais, dois campeões. O Centro Esportivo Bola Cheia foi palco de duas grandes finais em duas categorias: livre e máster.

No primeiro jogo na categoria máster, Bahia Designer foi derrotada por 3 a 2 pela equipe do Kioski.

A equipe do Kioski demonstrou um bom preparo físico e consciência tática ao longo dos dois tempos do jogo. Uma equipe bem postada e boa movimentação. Mesmo nos momentos difíceis não perdeu o equilíbrio e manteve o foco. Enquanto a equipe do treinador Sacerdote,desgastada fisicamente e muito dependente do craque Jairzinho, que alíás, teve participação direta nos dois gols de sua equipe marcados por Vitor que entrou no segundo, dando assim uma melhor dinâmica de jogo. Porém, insuficiente para vencer o time de César e Bira.


Na segunda decisão da manhã, mesmo o calor intenso não atrapalhou as equipes do Skiva e Elite de realizarem uma boa partida. No primeiro tempo, domínio da equipe da Elite que abriu a vantagem de dois  gols marcados por Chaco. 

No retorno para o segundo tempo a história foi diferente. O Time de Bagdá se ajustou, melhorando a marcação e passou a ter a posse da bola fazendo transições ofensivas com qualidade, desta maneira chegou ao empate através de Paulinho e Shaolin. 

A partida terminou empatada em 2 a 2. O titulo foi decidido nas cobranças de pênaltis. Deu Skiva que venceu por 3 a 2, conquistando assim, o primeiro título disputado no Centro Esportivo Bola Cheia.


Fonte:entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário