quarta-feira, 25 de março de 2015

Estatísticas do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre 2015

Desde o dia 1º de fevereiro de 2015 foi dado inicio o Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre. Sustentável porque a cada gol marcado uma árvore será plantada. É o vereador Fabricio Lemos, organizador da competição cuidando também do meio ambiente.
A competição que está sendo realizada na praça de Esportes Henrique Pereira já teve 7 rodadas disputadas com 14 jogos realizados. Até o último domingo (22) 51 gols foram marcados, perfazendo uma média de 6,64 gols por partida; as equipes que mais marcaram foram Cidadania e Juventude (7 gols cada); Kelvin do Palmeiras é o artilheiro com 4 gols marcados, seguido de Jerry do Juventude, Oton do Cidadania, Carlinhos do Grêmio e Nem do Kiosk que marcaram 3 cada; a equipe de melhor defesa é o Barca de Quinta que nos 3 jogos que disputou não sofreu nenhum gol; com 87 cartões amarelos distribuídos, a competição possui uma média de 6,21 cartões por jogo; cartões vermelhos foram 2, que dá uma média de 0,14 cartão por partida; Real Jambeiro com 11 cartões amarelos é a equipe menos disciplinada, já o Palmeiras com 4 cartões é a mais disciplinada.
O vereador Fabricio Lemos, que também é o editor chefe do nomundodabola.com e organizador da competição, ao lado do presidente da AMBA Paulo Queiroz, sentem-se felizes pelo bom andamento do campeonato.
Muitos torcedores tem comparecido a Praça de Esportes Henrique Pereira. 
Três clubes já garantiram vagas para segunda fase da competição. Kiosk como primeiro do grupo 1, Barca de Quinta como 2º e Real Jambeiro como 3º. O Bahia do conhecido Henrique deu adeus a competição após perder no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário