domingo, 2 de fevereiro de 2014

Clube Amigos Show e Barca de Quinta vencem na abertura do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre 2014

Foi dado inicio o Campeonato de Futebol da Baixa Alegre 2014. Após uma bonita abertura com representantes de Valença adentrando no gramado com as bandeiras de Valença, Brasil e Bahia, trio de arbitragem e equipes, foi entoado o hino nacional e logo após deu-se inicio a partida.
Clube Amigos Show
Na primeira partida o Kiosk, vice campeão de 2013 abriu o placar com Muskito, porém o time do tecnico Ari, não suportou a pressão do adversário e acabou perdendo o jogo de virada por 3 a 1, com Gerente, Nenen e Cristiano marcando para o time do técnico Crisvaldo. 
Com o Resultado o Clube Amigos Show lidera o Grupo A com 3 pontos e só voltará a campo próximo dia 16 de fevereiro contra Os Originais. Já o Kiosk enfretará o Bahia dia 23.
Kiosk
Na segunda partida, foi a vez do atual campeão, Barca de Quinta, estrear na competição contra o Real Jambeiro. Com um elenco de jogadores experientes e conhecidos na cidade, o Barca de Quinta encontrou dificuldades para vencer o time do técnico Aranha. 
Barca de Quinta
Após um primeiro tempo sem gols, o time do técnico Ener venceu a partida por 2 a 0. Doriva, que tinha perdido um penalt após defesa do bom goleiro Nino, marcou os dois gols do Barca que lidera o Grupo B com 3 pontos e voltará a campo próximo dia 16 de fevereiro para enfrentar o Real Bate Quente. O Real Jambeiro entrará em campo próximo dia 23 contra o Juventude.
Real Jambeiro

Cristiano
Gerente
Nenem
Doriva
Nino Goleiro





Um comentário:

  1. Parabenizar os organizadores do Campeonato Amador da Ass. Moradores da Baixa Alegre, e a LF Eventos, através de Fabricio Lemos, Arena das Pitangas, ficou a altura do certame, agora sim um campo digno com o certame. Agradecer ao chefe de árbitragem Norberto Macedo por escalar o Trio Àrbitro Central Antonio Carlos Bonfim. Ass Nº1 Mário Silva Junior, Ass. N° 2 Milton Deolindo da Silva. Jogo Normal. O nosso muito obrigado, Ate a proxima se Deus assim o permitir Ele vai, pois Ele e conosco.

    Mário Silva Júnior.

    ResponderExcluir