domingo, 4 de agosto de 2013

Wilson brilha e, de virada, Vitória derrota Portuguesa

Wilson brilha e, de virada, Vitória derrota Portuguesa
O que importa é o resultado. Em noite do goleiro Wilson, brilhante para que o time chegasse ao resultado positivo, o Vitória ignorou a péssima atuação, protesto da torcida e, de virada, derrotou a Portuguesa por 2 a 1, na noite deste domingo (4), no Barradão.


O resultado positivo dentro de casa, depois de dois jogos consecutivos sem vencer, reaproximou o rubro-negro baiano dos primeiros quatro colocados.Na próxima rodada, mais uma vez no Barradão, o Vitória enfrenta o Fluminense na próxima quarta-feira (7), às 19h30. 

Michel reconhece noite ruim, mas exalta poder de reação do Vitória
No primeiro tempo, de uma forma irreconhecível, o Vitória apenas assistiu à Portuguesa. Esteve apático e viu o goleiro Wilson ser responsável pela manutenção do placar sem gols. No segundo, ainda que muito abaixo do nível técnico esperado pela torcida, sofreu um gol e conseguiu virar o placar.


Não desistir do triunfo até o apito final. Este foi o lema usado pelos jogadores dentro das quatro linhas, segundo o volante Michel. Para ele, mesmo com alguns companheiros cansados, o Vitória mostrou que está forte na competição.
Caio Jr. elogia Wilson e convoca torcida para jogo contra o Flu
O Vitória conseguiu chegar ao resultado positivo sobre a Portuguesa na noite deste domingo (4), ainda que tecnicamente tenha deixado a desejar. Para isso, lá atrás, contou com uma noite pra lá de inspirada do goleiro Wilson.


E o arqueiro rubro-negro recebeu elogios do treinador Caio Júnior, durante a entrevista coletiva depois do jogo, no Barradão.
Caio Júnior aproveitou o momento de euforia e, mais uma vez, convocou à torcida do Vitória para o jogo contra o Fluminense na próxima quarta-feira (7), às 19h30.


- Precisamos de apoio. Entendo que eles possam ter ficado chateados com o primeiro tempo, mas nossa classificação é sensacional. Estamos apenas três pontos atrás do segundo colocado. Não tem justificativa para não lotar – afirmou.

FICHA TÉCNICA
Série A
Vitória x Portuguesa
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 03/08/2013
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (Asp.Fifa/RS)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Guilherme Dias Camilo (Asp.Fifa/MG).

Gol: Cañete (Portuguesa) / Danilo Tarracha e Fabricio (Vitória)
Público: 12.126
Vitória: Wilson; Daniel Borges (Leilson), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Edson Magal, Escudero e Renato Cajá (Camacho); Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Portuguesa: Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique (Corrêa), Souza, Moisés (Mateus) e Cañete; Gilberto (Michel). Técnico: Guto Ferreira.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário