domingo, 21 de abril de 2013

Vitória goleia e Kiosk vence na 5ª rodada do campeonato de Futebol da AMBA

Neste domingo dia 21/04, o Campeonato de Futebol da AMBA teve sequencia com mais dois jogos em sua 5ª rodada. Operários e Kiosk abriram a manhã esportiva em meio a um tempo frio e uma leve garoa. 
O time do kiosk não tomou conhecimento dos Operários e venceram por 2 a 0. 
Com gols de Muskito e Negão o time do técnico Ari conquistou sua segunda vitória no grupo A, passando assim para liderança com 6 pontos e 100% de aproveitamento.
O próximo jogo do Kiosk será dia 05 de maio contra Panificadora Vitória, já os Operários que perderam seus dois jogos, voltarão a campo dia 12/05.
Muskito                     Negão
No segundo jogo, a equipe do Vitória da Urbis, atual campeã do campeonato, não tomou conhecimento da equipe do Palmeiras da Bolivia e aplicou uma goleada de 6 a 1, numa manhã inspirada de Tiago Maré Mansa que marcou 2 gols para o rubro negro.
Com dois gols de Tiago, Léo, Doriva, Pêu e Nem, descontando Kenedy, o time do técnico Crisvaldo demonstrou que foi melhor em campo e conquistando assim sua segunda vitória, passando a liderar o grupo B com 6 pontos em dois jogos realizados, 100% de aproveitamento.
No próximo dia 05 de maio o Vitoria entra em campo para enfrentar o Barca de 5ª, na disputa pela liderança do grupo B. Já o Palmeiras volta a jogar dia 12/05 contra o Bahia.
Doriva                              Nem
Tiago                        Pêu
Léo
A arbitragem ficou a cargo de Gildenil, Papa Côco, Jorge e Gilmar. Jogos tranquilos sem muitos problemas. Ressaltando duas expulsões.  No primeiro  jogo  Caçambeiro  pelo  Kiosk e  na  segunda partida Valmar do Palmeiras receberam cartões vermelhos.
Duas questões chamaram a atenção nesta rodada: o número de torcedores que se fizeram presentes, e as boas condições do gramado após 3 dias de muitas chuvas em Valença.
Cerca de 300 a 400 pessoas prestigiaram os jogos. 
Próximo domingo acontecerão mais 2 bons jogos, na primeira partida o Bate Quente enfrentará o Bahia, e no segundo jogo Jambeiro e Cidadania se enfrentarão.



















3 comentários:

  1. CONCERTEZA O MELHOR CAMPEONATO AMADOR QUE JÁ HOUVE EM VALENÇA, A LF EVENTOS & PUBLICIDADES ESTA DE PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS QUE VAMOS VITÓRIA DA URBIS, ESTAMOS MOSTRANDO UM BOM FUTEBOL E ESTAMOS EM BUSCA DO BI !! VALEU FABRICIO PELO BELISSIMO CAMPEONATO ! SANDRO MOTOTAXI

    ResponderExcluir
  3. VALEU SANDRÃO...VAMOS CONTINUAR FAZENDO NOSSA PARTE. E QUE NO FINAL TODOS GANHEM

    ResponderExcluir