domingo, 14 de abril de 2013

Jambeiro e Barca de Quinta vencem na 4ª rodada do 11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre

Foi realizada neste domingo 14, a quarta rodada do 11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre. Dois jogos movimentaram a competição pela manhã no campo do Pitanguinha.
Na primeira partida a equipe do Jambeiro venceu a Panificadora Vitória pelo placar de 4 x 1. O destaque ficou para o meio campista do Jambeiro Cosme (mizêrê) que marcou 2 gols, ampliando o placar com Léo e Dhy, Junior Descontou para Panificadora Vitória.
JAMBEIRO
PANIFICADORA VITORIA
Com o resultado de 4 a 1 para o Jambeiro, o grupo A se mostra equilibrado, pois após 4 rodada o time do Cidadania lidera com 4 pontos, seguido do Kiosk e Jambeiro que tem 3, encontrando-se na 4ª posição Panificadora Vitória com 1 ponto e em ultimo Operários com 0 ponto.
Cosme                      Léo                 Dhy 
Junior
A arbitragem ficou a cargo de Gilmar Barreto, Adilson Reis (moreia) e Carlos Cruz (papa côco), arbitragem essa que não teve nenhum trabalho, jogo tranquilo.
Na segunda partida, a expectativa era para mais um bom jogo,o que aconteceu. O Bahia de Henrique precisava dava vitória para apagar os 3 a 0 sofrido na estréia, porém do outro lado tinha o Barca de Quinta, um dos favoritos ao título. Depois de 90 minutos de bola rolando, a barca do Areal venceu o tricolor por 4 a 0 com gols de Heider, Qüem, Graxa e John Lennon. 
Barca de Quinta
Bahia
Com a vitória sobre o Bahia por 4 a 0, o Barca de Quinta lidera do grupo B com 4 pontos, seguido do Vitória que tem 3, encostando na 3ª posição do Bate Quente que tem 2, Palmeiras e Bahia que ainda não marcaram.
Qüen                                              Heider
Graxa                                          John Lennon
A arbitragem ficou a cargo de Carlinhos, Adilson e Jorge Cruz, trio esse que não teve problema para conduzir a partida.
O campeonato tem acontecido sempre aos domingos pela manhã. São dois jogos a cada semana, e o que tem chamado a atenção e deixado feliz o organizador da competição, o redator chefe do mundodabolacom e vereador Fabricio Lemos, é a alegria dos torcedores que tem lotado as dependências da praça de esportes Pitanguinha, os bons jogos realizados e a satisfação dos ambulantes que têm vendido suas mercadorias e alguns até repondo seus estoques durante os jogos.





















2 comentários:

  1. Parabéns parceiro mas um show de corbetura, continue assim estamos orgulhosos de você, como amigo, pela organizaçao deste evento e ainda mas por valorizar nosso voto de confiança, como vereador, sem mas Nino

    ResponderExcluir
  2. Pô Ninão, muito obrigado pelas palavras de apoio e incentivo, tu me conheces e sabes que independente de vereador sou amigo e sempre gostei de contribuir, vamos celebrar o dia do trabalhador com uma vitoria brilhante sobre o tricolor e fazer uma festa que simbolize nosso dia e marque essa data...como nosso slogan fala: sempre presente...vamos abraços e que Deus o abençoe e toda familia

    ResponderExcluir