quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lucas diz que jogar a Champions é sensação indescritível: 'Coisa única'


Após encantar a imprensa espanhola e até mesmo o técnico adversário, Lucas deixou o campo com uma entorse no tornozelo esquerdo, no início do segundo tempo da partida contra o Valencia. Destaque do PSG, com uma bola na trave e uma assistência para o gol de Pastore, o meia-atacante da seleção brasileira disputou pela primeira vez uma partida pela Liga dos Campeões. Segundo ele, uma sensação indescritível.
- Disputar uma Champions League é uma coisa única, uma sensação que é impossível descrever. É um privilégio enorme poder jogar essa competição. Esse foi meu primeiro jogo internacional pelo PSG, e sinto que nosso time é muito competitivo. Tenho fé que vamos impressionar. A cada jogo me sinto mais entrosado com a equipe e, consequentemente, mais confiante e à vontade para explorar todas as minhas características - escreveu Lucas, no Twitter.
lucas paris saint-germain x valencia (Foto: AFP)Estreia de Lucas na Champions foi muito elogiada na Europa (Foto: AFP)
Apesar da boa vantagem adquirida no jogo de ida, Lucas cobra foco para que o PSG não deixe a vaga nas oitavas de final escapar. O time joga por um empate em Paris para avançar às quartas de final.
- A vitória em Valência nos deixa em vantagem, mas temos que nos preparar muito para o jogo de volta, pois nessa competição não tem jogo fácil.
Sobre a entorse no tornozelo, Lucas tranquilizou os torcedores. Afirmou não ser nada grave, iniciou o tratamento nesta quarta-feira e espera estar à disposição do técnico Carlo Ancelotti já no final de semana.
- Logo no começo do jogo tive uma pequena entorse no tornozelo, mas eu não podia sair, não naquele momento. Era a minha estréia na Champions. Aguentei o primeiro tempo, mas quando o corpo esfriou a dor aumentou muito e não consegui continuar. Hoje (quarta) já iniciei o tratamento e logo estarei 100% e pronto pra próxima batalha. Sinto que não foi nada grave e, se Deus quiser, não foi mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário