segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

 


Fábio Mota é reeleito presidente do Vitória com 85,9% dos votos! O atual mandatário compôs a chapa Leão Colossal ao lado do vice-presidente, Djalma Abreu. Mota ficará no comando do clube no triênio 2026-2028.

A outra chapa derrotada, Aliança Vitória SAF, encabeçada por Marcone Amaral e Kito Magalhães – como vice – teve 14,1% dos votos. Ao todo, 5.147 torcedores votaram nesta eleição.

Mais de 19 mil sócios adimplentes estavam aptos para a votação, que ocorreu no estádio Manoel Barradas, neste sábado (13). Esse número representa a maior quantidade de torcedores votantes da história do clube.

Além de Mota e Abreu, a chapa vencedora também é formada por Nilton Almeida e Nilton Sampaio Filho, que são candidatos aos cargos de presidente e vice do Conselho Deliberativo. Já Raimundo Viana (presidente) e Bruno Torres (vice) tentam continuar como líderes do Conselho Fiscal.

Confira como foi a votação e os eleitos

Presidente do Conselho Fiscal

Raimundo Viana, da chapa Leão Colossal, foi eleito com 78,8% dos votos. Com a vitória, a chapa coloca sete membros no Conselho. Derrotada, a chapa Aliança Vitória SAF fica com dois membros no Conselho Fiscal.

Presidente do Conselho Deliberativo

Nilton Almeida, da chapa Leão Colossal, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Vitória com 79,49% dos votos, e coloca 119 membros no Conselho Deliberativo. A chapa Aliança Vitória SAF, que foi derrotada, será representada por 31 membros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário