sexta-feira, 17 de outubro de 2025

Tabu mantido! Vitória bate o Bahia no Barradão pela Série A do Brasileiro

 



 

O Vitória manteve o tabu de nunca ter perdido pelo Bahia no Barradão em jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (16), o Colossal bateu o rival Tricolor por 2 a 1, no clássico Ba-Vi 504, pela 28ª rodada da competição nacional. O Leão estufou as redes com Renato Kayzer e Raúl Cáceres, enquanto Tiago descontou para o Esquadrão de Aço.

Com o resultado positivo, o Leão segue abrindo a zona de rebaixamento ocupando o 17º lugar na tabela de classificação com 28 pontos, três a menos do que o Santos, que está fora da degola em 16º. Estacionado nos 43, o Esquadrão de Aço segue na sexta colocação, atrás do Botafogo, que é o quinto com a mesma pontuação.

O Vitória encara o Santos na próxima segunda (20), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada. Enquanto o Bahia volta ao gramado na véspera, domingo (19), às 20h30, para medir forças com o Grêmio, na Arena Fonte Nova


FICHA TÉCNICA
Vitória 2x1 Bahia
Campeonato Brasileiro – 28ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 16/10/2025 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Daniella Coutinho Pinto (ambos da BA)
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartão amarelo: Renato Kayzer, Camutanga, Ronald, Erick, Baralhas, Dudu, duas vezes (Vitória) / Ademir, Cauly (Bahia)

Cartão vermelho: Dudu (Vitória)

Gols: Renato Kayzer, Raúl Cáceres (Vitória) / Tiago (Bahia)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Edu, Camutanga, Zé Marcos e Ramon; Baralhas e Ronald (Dudu); Aitor Cantalapiedra (Matheuzinho), Erick (Osvaldo) e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Jair Ventura.

Bahia: Ronaldo; Arias, David Duarte, Gabriel Xavier e Rezende (Michel Araujo); Acevedo (Iago Borduchi), Jean Lucas e Rodrigo Nestor (Cauly); Ademir (Ruan Pablo), Sanabria (Kayky) e Tiago. Técnico: Rogério Ceni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário