O Esporte Clube Vitória (ECV) traz para os torcedores o projeto Leão Super VIP, iniciativa que permitirá aos participantes acompanhar a partida diretamente dentro do campo. A estreia da ação será neste domingo (3), durante o confronto entre Vitória e Palmeiras.
Nesta primeira edição, a ação será direcionada a sócios-torcedores membros das embaixadas, sócios participantes da TV Vitória+ e demais torcedores envolvidos em ativações promovidas pelo Departamento de Marketing.
“Essa ação é a representação do nosso objetivo através do Sou Mais Vitória: aproximar cada vez mais a torcida, criando uma conexão que vai além da arquibancada. Fazendo um trocadilho com o nosso projeto de embaixadas rubro-negras, queremos que cada sócio se torne um embaixador do Esporte Clube Vitória e sinta orgulho em viver o crescimento do clube”, afirmou o Diretor do Sou Mais Vitória, a Éder Miranda.
“O Leão Super VIP segue essa proposta, assim como a Bazuca do Leão, que vem sendo ativada nos intervalos das partidas com a distribuição de produtos oficiais e licenciados. Seguimos trabalhando para ampliar o número de ações que aproximem ainda mais o clube da torcida”, destaca o Gerente de Marketing do time, uilherme Queiroz,
Nenhum comentário:
Postar um comentário