O Fluminense foi o time brasileiro que deu alegria aos cariocas nesta segunda-feira (30): o Tricolor das Laranjeiras fez partida inteligente, não tomou conhecimento da Inter de Milão e venceu a partida por 2 a 0. O confronto aconteceu no Estádio Charlotte, nos Estados Unidos.
Os comandados de Renato Gaúcho aproveitaram as oportunidades que tiveram. Cano no primeiro tempo e Hércules na etapa complementar, fizeram os gols que colocou o time do Rio de Janeiro nas quartas de final do Mundial de Clubes 2025.
Agora, o Fluminense aguarda o duelo entre Al-Hilal e Manchester City, logo mais às 22h, para conhecer o próximo adversário da Copa do Mundo.
Reedição da final de 2023
Se o Manchester City, equipe treinada por Pep Guardiola, avançar, o confronto será uma reedição da final do Mundial de 2023, quando os ingleses venceram o time das Laranjeiras, então comandada por Fernando Diniz, por 4 a 0. Na oportunidade, o time de Pep Guardiola sagrou-se campeão do mundo.
Faz o PIX, Fifa!
Com a vitória dos brasileiros diante dos italianos, o Fluminense colocou R$ 220 milhões nos cofres por ter passado de fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário