GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sexta-feira, 25 de março de 2022

No último jogo em casa antes da Copa, Seleção Brasileira goleia Chile por 4x0

 


No último jogo da Seleção Brasileira na companhia do torcedor brasileiro antes da Copa do Mundo do Catar, a despedida foi com goleada. Na partida valida pelas  Eliminatórias para a Copa, nesta quinta-feira (24), no Maracanã, o time do técnico Tite derrotou o Chile por 4x0 e se manteve na liderança isolada da competição. 

No total, em 16 partidas, foram 13 vitórias e três empates. A última partida será na próxima terça-feira, às 20h30, contra a Bolívia, em La Paz. 

Com a classificação já garantida, Tite aproveitou a oportunidade para fazer testes na equipe titular. A principal novidade foi no ataque, sem contar com um homem de referência. Coube a Neymar atuar mais centralizado, com Vini Jr aberto pela esquerda e Antony na direita. 

Os chilenos, que ainda estão na briga pela vaga no Mundial, apostaram em uma linha defensiva com cinco nomes. Aos 40 minutos, com pênalti claro sofrido por Neymar. Na cobrança, Ney deslocou Bravo com categoria e correu para o abraço. Foi o oitavo gol dele nas Eliminatórias Sul-Americanas. Vini Jr aumentou a diferença depois de lançamento de Antony. O atacante invadiu a área e chutou cruzado para dar tranquilidade no placar. Primeiro gol do “Malvadeza” com a amarelinha em 12 jogos. 

No segundo tempo, o terceiro brasileiro também veio após penalti sofrido por Antony. Coutinho foi para a cobrança e chutou para fazer o gol. Richarlison, que entrou na etapa final, fez o quarto gol da seleção e fechou o placar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário