domingo, 23 de fevereiro de 2020

Com título da Taça Guanabara, Jesus dá folga ao Flamengo: 'Vamos comemorar o carnaval'

Com título da Taça Guanabara, Jesus dá folga ao Flamengo: 'Vamos comemorar o carnaval'

O Flamengo foi campeão da Taça Guanabara ao vencer o Boavista na final por 2 a 1, neste sábado (22), no Maracanã. Após a conquista, o técnico Jorge Jesus deu folga aos jogadores para curtirem o carnaval.

"Vou dar folga à equipe, vamos comemorar o Carnaval. Hoje estão liberados para poder, se quiserem. Segunda e terça acabou o Carnaval", afirmou na entrevista coletiva.

Na Quarta-Feira de Cinzas (26), às 21h30, o Flamengo volta ao gramado do Maracanã para a decisão com o Independiente del Valle, pelo jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana. No primeiro encontro, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. O time carioca tem algumas dúvidas para este compromisso.

"Arrascaeta, Rafinha, Bruno Henrique... Principalmente estes três, não sabemos antes de serão recuperados até quarta. Dos três, não sei. Tenho alguma dúvida. Talvez o Rafinha. Mas estou habituado que o departamento médico do Flamengo faça milagres", disse Jesus.

Para ser campeão da Recopa, o Flamengo precisa vencer o Independiente de Valle por qualquer placar. Pelo o regulamento, o gol fora de casa não é critério de desempate, com isso, uma nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário