segunda-feira, 21 de outubro de 2019

FBF apoia segunda edição do "Eu Vivo Futebol"


Após o sucesso alcançado em 2018, Salvador sediará, mais uma vez, o “Eu Vivo Futebol”. O evento, que reúne grandes nomes do futebol brasileiro para debates e palestras sobre o futebol terá sua segunda edição realizada no dia 2 de novembro, no Hangar Novotel, na Avenida Paralela.
 
Das 8h às 18h, o público acompanhará várias palestras e discussões sobre temas atuais, como VAR, Futebol Feminino, Gestão em Alto Nível, táticas, Comunicação no Futebol e os desafios do esporte.
 
Entre os nomes já confirmados estão os do ex-árbitro FIFA e atual comentarista de arbitragem, Sandro Meira Ricci, e Guilherme Bellintani, presidente do Esporte Clube Bahia, que fará a palestra “A inovação na gestão esportiva. O caso do Esporte Clube Bahia”. O dirigente falará sobre sua gestão, que tem sido destaque no cenário nacional por conta do desempenho do time e as ações do clube fora das quatro linhas.
Outro palestrante ja confirmado é Cícero Souza, que participou da primeira edição e agora apresentará a palestra “O amor no futebol: a chave para a responsabilidade social e o sucesso em áreas de atuação de gestores”. Cícero é gerente de futebol do Palmeiras e presidente da ABEX (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol). Pós-graduado em gestão esportiva, ele acumula passagens por Grêmio, Sport e Bahia. Ao longo do mês de outubro, novos palestrantes serão anunciados. 
 
Os interessados já podem se inscrever através do site www.euvivofutebol.com.br ou diretamente na plataforma Sympla. Os participantes receberão certificados.
 
O evento, que é considerado o maior fórum de futebol do Nordeste, temo apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A organização é da Fechando o Gol - Academia de Goleiros do Zetti, com apoio, também, do site Bahia Notícias.
 
SERVIÇO
Eu Vivo Futebol 2019 – O maior fórum de futebol do Nordeste
Data: 2/11/2019, das 8h às 18h
Local: Novotel Aeroporto, em Salvador (BA)
Inscrições: www.euvivofutebol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário