quinta-feira, 20 de junho de 2019

Atletas de Valença conquistam medalhas no Campeonato Baiano de Karatê

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Foi realizada nos dias 15 de 16 de junho mais uma etapa do Campeonato Baiano de Karatê. O evento foi realizado no clube da AABB em Salvador-Bahia.
O professor Tenente com sua esposa Raimunda, que têm um belo trabalho social e de treinos no Clube Bola Cheia, conseguiram levar atletas para a disputa da competição. a jovem Estela de 17 anos conquistou medalha de ouro no Cumitê, ou seja, venceu sua luta, assim também com jovem Jéssica que também nessa modalidade faturou a medalha de ouro, e a jovem Islane de 15 anos ganhou duas medalhas de pratas, uma no Cumitê e outra no Katar.
O editor chefe do Mundo da Bola, o repórter Fabrício Lemos, esteve conversando com a turma e voce confere nas entrevistas abaixo:


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e mesaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Fabricio Lemos, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Edmilson Albuquerque, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Um comentário:

  1. Sou de ilhabela SP e venho acompanhando o trabalho do Sensei Raimundo, parabéns pelo belo trabalho e pelas conquista de suas atletas que com certeza deram o melhor para representar sua equipe trazendo excelente resultado oss

    ResponderExcluir