segunda-feira, 22 de abril de 2019

Brayan Ribeiro, lutador valenciano, conquista título nacional Jiu Jitsu


Brayan Ribeiro, atleta valenciano, conquista mais medalhas para a sua coleção.  Ribeiro, mestre da academia Team Bushidô Corpo e Mente de Valença, tem sido criador e criatura ao longo de suas lutas diárias, em defesa da modalidade Jijtsu.
Nos dias 13 e 14 deste mês, juntamente com seu discípulo Bruno Dinossauro conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, em Feira de Santana. Competição que tem a marca da Confederação de Jiu Jitsu do Brasil (CJJB). Ambos conquistaram os títulos em suas respectivas categorias.  Brayan, na categoria absoluto, atletas da Faixa Marrom Master e Bruno venceu na categoria Pena 68 kg Master.
No último sábado, Brayan concedeu entrevista ao Programa Esportivo Entrando na área e manifestou a alegria dupla, pela sua conquista e  seu discípulo Bruno Dinossauro, este militar que pertence a Companhia sediada em Valença. Em tempo, disse que enfrenta muitas dificuldades financeiras para defender as cores valencianas nestas disputas e que gostaria de contar com um apoio mais consistente da gestão municipal, e destacou a contribuição da iniciativa privada.
Vários atletas pertencentes a Academia Team Bushidô já conquistaram títulos estaduais, como: Luiz Carlos, Vinícius Santana, Alexandre Aguiar, Paolla Santos, Gabriel Negrão, Kauã Santos e Bruno Silva.
Brayan e sua turma não descansam. No próximo domingo (28), irão participar da etapa baiana em Mata de São João.

Fonte: entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário