GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

GOVERNO DA BAHIA

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Piloto alemã, de 17 anos, sofre acidente impressionante na Fórmula 3; assista

Piloto alemã, de 17 anos, sofre acidente impressionante na Fórmula 3; assista

A piloto alemã Sophia Floersch, de 17 anos, sofreu um grave acidente na manhã deste domingo (18), na Copa do Mundo de Fórmula 3, disputada anualmente em Macau, na China. O carro dela decolou e se espatifou no alambrado de proteção atingindo uma estrutura acima do local para os fotógrafos da corrida. Antes de levantar voo, ela bateu no japonês Sho Tsuboi. A dupla foi levada para o hospital e está consciente. Além dos pilotos, dois fotógrafos e um fiscal se envolveram no acidente e também estão sob cuidados médicos.

A equipe de Floersch, a Van Amersfoort Racing, divulgou um comunicado informando que a alemã sofreu uma fratura na coluna. A própria piloto também postou uma mensagem de agradecimento no Twitter.

"Só queria que todos soubessem que estou bem, mas vou entrar em cirurgia amanhã pela manhã. Graças a @fia e @hwaag_official @ MercedesAMGF1 que estão cuidando muito de mim. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. Atualização em breve", escreveu Sophia.
Bicampeão mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso desejou melhoras para Floersch. Ele também se manifestou via Twitter.

"Todos os meus pensamentos estão com Sophia Florsch depois do acidente em Macau. Esperamos receber notícias positivas em breve! Continue forte", disse o espanhol.

A prova de Macau foi vencida pelo inglês Dan Ticktum, pelo segundo ano consecutivo.

Veja como foi o acidente:



Nenhum comentário:

Postar um comentário