quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Diretoria do Bahia vai entrar com representação contra árbitro e pede diálogo do VAR

Diretoria do Bahia vai entrar com representação contra árbitro e pede diálogo do VAR

A reclamação do Bahia pelos dois gols anulados pelo árbitro de vídeo (VAR) no jogo contra o Atlético-PR não vai ficar somente no campo das palavras. Os dirigentes do clube vão entrar com uma representação na Conmebol contra o árbitro argentino Fernando Rapallini, que comandou a partida da última quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Além disso, o clube quer ter acesso ao diálogo do juiz com o árbitro de vídeo Gery Vargas, da Bolívia.

Na zona mista da Arena Fonte Nova, o presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, fez duras reclamações sobre os gols de Clayton e Ramires, inclusive citando a polêmica envolvendo o gramado do estádio, recém-instalado e alvo de críticas por parte dos jogadores do Furacão. 

Apesar de defender a tecnologia do futebol, o mandatário afirmou que o VAR foi manchado e acusou os juízes de despreparo. Para exemplificar seu argumento, Bellintani citou a falta de compensação nos acréscimos em relação ao tempo necessário para consulta ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário