sexta-feira, 26 de outubro de 2018

VI Copa Valenciana de Futebol de Base chega a reta final


Está acontecendo a 6ª temporada da Copa Valenciana de Futebol de Base, competição organizada pelo professor Joselito Silva que agrega atletas da cidade de Valença, Cairu e Taperoá, e que participa em média 450 atletas entre adolescentes e jovens.
A competição neste ano está sendo disputada em duas categorias (sub-18,  atletas nascidos em 2000 e categoria sub-14, atletas nascidos no ano de 2004). Na categoria sub-18 foram oito equipes inscritas e na categoria sub-14 seis equipes fizeram suas inscrições.
Se faz necessário frisar que uma competição desse porte não vem tendo nenhum apoio do poder público municipal, com a exceção do concessão do Estádio Municipal, local que está sendo realizado o evento. Os abnegados presidentes de clubes estão arcando com os custos, por esse motivo acontece esse sexta edição da Copa.
Semifinal sub-18
Dia 31/10 - as 18:00h jogarão:
·         * Pirracentos do Galeão x Nova Esperança
·         * Inter de Taperoá x Guaibim
Semifinal do sub-14
Dia 03/11 as 14:00h se enfrentarão:
·         * Inter de Taperoá x Rio Mar
·         * Craques do Futuro x Camardelli Soccer.

A grande festa da final acontece em 18 de novembro e a coordenação dos jogos faz um apelo para os empresários e o gestor municipal para que possa contribuir com este evento que é o único no município que valoriza a categoria base.

 CAMARDELLI SOCCER SUB 14
 NOVA ESPERANÇA SUB 18
 RIO MAR SUB 14
 INTER TAPEROÁ SUB 14
 CRAQUES DO FUTURO SUB 14
 PIRRACENTOS GALEÃO SUB 18
GUABIM SUB 18
INTER TAPEROÁ SUB 18


Nenhum comentário:

Postar um comentário