segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Anderson Silva desafia McGregor em retorno ao UFC: ‘É uma superluta’

Reprodução: Getty Images

Anderson Silva quer voltar ao octódromo em grande estilo e segue firme na campanha para uma possível luta contra Conor McGregor.
Em entrevista ao site TMZ, o brasileiro voltou a desafiar o irlandês e pediu para que ele esquecesse uma revanche contra o russo Khabib, por quem ele foi derrotado no UFC 229, e enfrentasse ele.
“Estou esperando. Aceitei o desafio de Conor. Agora o problema é das pessoas de cima. Não é exatamente um problema, mas acho que Dana deveria pensar sobre isso. São dois grandes nomes deste esporte, duas lendas, então por que não? É uma superluta”.
O lutador ainda quis deixar o clima de rivalidade ainda mais tenso e afirmou que não acredita em uma vitória do irlandês caso ele enfrente Khabib novamente.
“Eu não acredito que Conor possa vencer Khabib, definitivamente não. Eu acredito que ele deva lutar comigo. Essa é uma boa luta. Deixe eu te dizer uma coisa muito importante, Conor. Essa luta não é pelo dinheiro. É pelo desafio de artes maciais”, disparou.
Anderson Silva ainda comentou um possível cenário caso o desafio contra Conor não se concretize, uma luta contra Nick Diaz. “Acredito que eu contra Nick Diaz seria uma boa luta. Na última vez, nós dois perdemos Seria uma luta interessante para ambos”, declarou o brasileiro.
Para quem não se lembra Spider enfrentou o americano em 2015, mas o combate foi declarado como ‘sem resultado’ após os dois terem sido pegos no exame antidoping.
A suspensão de Anderson Silva acaba no dia 10 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário