terça-feira, 22 de maio de 2018

Tri atletas valencianos brilham na 2ª etapa do Campeonato baiano de Sprint Triathlon–2018.


A Federação Baiana de Triathlon (Febatri) promoveu a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon, neste domingo (26), das 6h ás 11h, no segundo distrito naval, no Comércio, em Salvador – Bahia.
Cerca de 200 atletas  participaram do evento esportivo. A prova que consistiu em 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida tem em Salvador um percurso com o Mercado Modelo e Elevador Lacerda como cenários da disputa. 
O Extreme Triatlhon Clube de Valença, grupo de tri atletas valencianos em seu primeiro ano de criação já brilha e começa a mostrar resultados.
Amilton Pereira, cabelereiro resolveu experimentar mais uma modalidade esportiva e já começa brilhando. Durante muito tempo participa de maratona aquática em mar aberto. Neste domingo, brilhou ao conquistar a terceira posição nesta competição.
Marcos Queiróz, empresário do ramo da educação ficou na oitava posição e Joel, empresário do negócio material para construções e hotelaria, também brilhou ao conquistar a terceira posição em Mtb.
Próxima etapa do campeonato baiano 22/07/18 Guaibim Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário