sábado, 5 de agosto de 2017

FBF anuncia estreia da Seleção de Salvador no Intermunicipal


Daí nasceu o projeto para a inclusão da Capital baiana no Intermunicipal. A Copa Interbairros reunirá 16 Seleções de diversos bairros da cidade. Uma comissão técnica será formada para acompanhar todos os jogos e avaliar os jogadores de cada equipe.
                        
Ao final do torneio, aqueles selecionados pela comissão formarão a Seleção de Futebol de Salvador e terão seus nomes marcados na história como os primeiros atletas amadores a representarem a Capital do estado numa edição de Intermunicipal.

No ano em que o campeonato completa 60 anos da sua primeira edição, a FBF presenteia todos os torcedores com mais essa novidade. A expectativa que toma conta do futebol baiano é pelo início da edição 2017 da principal competição amadora do Brasil, mas, não há como negar que o Intermunicipal 2018 já nasceu e também promete.

Inscrições -As inscrições das Seleções na Copa Interbairros devem ser feitas na sede da Semtel, localizada na Ladeira do Boqueirão, nº 1, Santo Antônio Além do Carmo. Os interessados devem procurar a Secretaria até o dia 25 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário