quarta-feira, 9 de março de 2016

OPINIÃO: O JOGO QUE VÍ!

FOTO 1 
Neste domingo (06), o Estádio Antônio Sereia recebeu um público de 347 pessoas para assistir Ipiranga e São José em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Valenciano de Futebol.
Havia uma expectativa positiva em torno das duas equipes. Ambas apresentaram novas contratações. O Ipiranga montou seu elenco tendo como referência a Seleção de Santo Antônio de Jesus que inclusive, fez uma bela campanha no intermunicipal 2015 e alguns atletas de Valença. A equipe do São José, fez algumas mudanças em relação ao time do ano passado. Poucos conhecidos do grande público.
Uma partida sem muito brilho técnico, apesar da qualidade de algumas peças das equipes, principalmente o Amarelo e Preto da Vila Operária.
O cansaço e a falta de entrosamento foram os adversários comuns. Fato compreensível, pois trata-se de início de temporada.
O Ipiranga iniciou a partida agredindo o adversário em seu campo de jogo e buscava ditar o ritmo do jogo. Mas, tropeçava em suas próprias pernas. Com dificuldades na troca de passes, não conseguia progressão na transição ofensiva e finalizava muito pouco. Um primeiro tempo que se encerrou sem abertura do placar. Apesar de uma bela cobrança de falta por Márcio Andrés, que explodiu no travessão do goleiro Fábio e um gol perdido pelo lado Ipiranguense através de Berimbau.
No segundo tempo as equipes se equilibraram e o Ipiranga abriu o placar em uma cobrança de penalidade feita por Jerry. Em seguida o empate do São José, também por penalidade cobrada por Márcio André.
O empate já apresentava como um placar justo, não fosse a falha do zagueiro do São Cristovão. Leandro que substituiu Berimbau, fez o gol que garantiu o triunfo do Ipiranga por 2 a 1.
Por estas e por outras razões espera-se que ambas as equipes possam melhorar seus elencos e encontrar um modelo de jogo adequado às suas peças. Porque pelo que vi foi muito pouco para quem deseja disputar o título de campeão. Esta é a minha opinião.

Fonte: Entrandonaarea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário