terça-feira, 4 de agosto de 2015

Valença participou do congresso técnico do Intermunicipal 2015

 
No ultimo sábado (01) aconteceu o 18º Congresso do Intermunicipal promovido pela FBF. O evento foi realizado na capital do Estado onde contou com a presença das 66 seleções inscritas na competição. 
A seleção de Valença esteve representada pelo presidente da LVF Edmundo Fonseca, pelo secretário de transportes do município Hilarino Barreto, pelo vereador e editor chefe do nomundodabola.com Fabricio Lemos, e pelos diretores Toni Fonseca, Neto, Furo e Saulo Araujo.
 
Com o nome de Tom Zé para o troféu campeão e Miranda para o de vice, a seleção valenciana almeja conquistar o tão importante e inédito título para a cidade.
Como muita gente presente no evento, foram realizadas palestras e as apresentação dos grupos e seus respectivos jogos. Valença ficou no grupo 9 juntamente com Santo Antonio de Jesus, Castro Alves e Conceição do Almeida. Os jogos acontecerão próximo domingo dia 09 e Valença já estreará fora de casa contra Castro Alves, no outro confronto do grupo Santo Antonio vai à Conceição do Almeida.
Três equipes classificam -se para segunda fase, a qual já será mata mata com partidas de ida e volta.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário