segunda-feira, 26 de maio de 2014

Flamengo vence Bolívia e garante vaga para final do Campeonato Valenciano de Futebol

Com o placar de 3 a 0 sobre o Bolívia, a equipe do Flamengo garantiu vaga para final do Campeonato Valenciano de Futebol. Em um jogo digno de uma semi final, a partida deixou os torcedores ligados no que poderia acontecer. Com mais objetividade e competência em campo, o Rubro Negro aproveitou melhor suas oportunidades e carimbou o passaporte para partida final. Rafael (2) e Pêi, marcaram para o time do técnico Marquinhos Capitão.
Melhor em campo, o Flamengo não tomou conhecimento do adversário e conquisto a vitória com mérito. Do outro lado, o Bolívia sonolento em campo, visivelmente cansado, por ter jogadores atuados em Santo Antonio sábado a noite, não resistiu a pressão adversária e cedeu. 
Com o resultado o Rubro Negro da Bolívia decidirá a competição próximo domingo dia 01/06 contra o outro Rubro Negro da Vila Operaria, Skiva.
PÊI
RAFAEL
A arbitragem realizou um bom trabalho, recebendo nota 9 pela Equipe Entrando na Área. Danilo Souza - central, Edvaldo Soares e Alisson Moraes - assistentes, Romildo Cruz 4º árbitro. O melhor jogador da partida foi Rafael do Flamengo e ficou devendo no jogo Nêgo da Vovó do Bolívia.
O melhor público e renda do campeonato aconteceu neste jogo. 1.165 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 5.273,00.
No intervalo o professor Lorival colocou as crianças em campo, as quais arrancaram sorrisos e delírios dos torcedores presente.

MAIS FOTOS: ACESSE FACEBOOK: FABRICIOLEMOS12650

Nenhum comentário:

Postar um comentário