domingo, 13 de abril de 2014

Em jogo de superação Skiva empata com Ypiranga e classifica-se para próxima fase do campeonato valenciano de futebol

Skiva
Pela última rodada da primeira fase do campeonato valenciano de futebol o Skiva garantiu classificação nesse domingo (13) ao empatar com o Ypiranga pelo placar de 2 a 2. O Amarelo e Preto da Vila Operária abriu o placar no primeiro tempo com wilson cobrando penalt. Na segunda etapa o Ypiranga ampliou para 2 a 0. Com um jogador a menos, o time da moda não acomodou-se e foi em busca do placar, Ricardinho e Ademilson marcaram para o vermelho e preto empatando a partida. Com o resultado o Skiva que jogava pelo empate, conseguiu carimbar o passaporte para segunda fase da competição
Skiva
A arbitragem. Ezequias árbitro central, Mateus e China assistentes e Gilmar árbitro reserva, realizaram um bom trabalho, recebendo uma média de 9,3 pela atuação na partida.

Autores dos gols
 Wilson
 Ademilson
 Marquinhos Talisca
Ricardinho
Com a decisão do campeonato do Jacaré e o festival de prêmios realizado em Valença, além das decisões dos campeonatos estaduais, principalmente o Ba x Vi, contribuíram para que o público fosse o menor da competição até essa data. 222 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 970,00. Interessante que as despesas da rodada totalizaram R$ 970,00, tendo a Liga isentando os 10% da mesma conforme rege regulamento. Com isso nem Skiva, nem Ypiranga levaram valor algum nos seus borderôs.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário