Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

sábado, 11 de janeiro de 2014

Vitória perde e aguarda resultados para definir classificação na Copinha

Vitória perde e aguarda resultados para definir classificação na Copinha
Não foi dia do futebol baiano. Bahia e Fluminense de Feira perderam e foram eliminados. O Vitória, líder até então, precisava do empate chegar na segunda fase. Mas, na tarde deste sábado (11), o rubro-negro baiano perdeu para o Flamengo-SP por 2 a 1 e aguarda os resultados para saber se avança ou não na Copa São Paulo de Júnior.
 
Márcio abriu o placar para o time paulista no primeiro tempo. O zagueiro Rafael Damázio, no  início da segunda etapa, ampliou para o Flamengo, enquanto  o lateral-direito Alef descontou para o Vitória.

O Vitória, com a derrota, terminou a primeira fase com seis pontos. Mas, como a última rodada não terminou, o leão aguarda os resultados para saber se avança ou não para segunda fase da Copinha.

Em virtude do alto saldo de gols (11), o rubro-negro tem boas chances de alcançar uma vaga entre os seis melhores segundos e avançar.

Vitória jogou com Luan; Alef, Josué (Rafaelson), Vinícius e Maracás; Darlan, José Welison, Jardel (Douglas) e Guilherme; Léo e Wellington (Eudair).

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário