sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CBF divulga data e horário de jogos do Bahia na Copa do Nordeste

CBF divulga data e horário de jogos do Bahia na Copa do Nordeste
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), há um mês do início da Copa do Nordeste, divulgou a tabela completa com todos os detalhes das seis primeiras partidas do Bahia na competição regional.
 
Logo na estreia, que será em um domingo, dia 19 de janeiro, o tricolor baiano enfrenta o CSA, de Alagoas, no Estádio Rei Pelé. A partida em Maceió está agendada para começar às 18h.

Na fase inicial do Nordestão, o Bahia terá pela frente jogos com apenas três dias de intervalo. Serão partidas aos domingos e quartas-feiras. Por isso, no segundo jogo, dia 22, o Bahia faz a primeira apresentação na Arena Fonte Nova, contra o Santa Cruz, às 22h15.

O terceiro e último confronto do primeiro turno será diante do Vitória da Conquista, de novo em Salvador, às 19h30, dia 25 de janeiro. Três dias depois, desta vez no Estádio Lomanto Júnior, as duas equipes baianos voltam a se enfrentar.

A penúltima rodada será dia 2 de fevereiro, um domingo, às 18h, quando o tricolor visita o Santa Cruz. E, para fechar a participação na fase inicial, o esquadrão recebe o CSA, no dia 5 de fevereiro, às 22h15, na Arena Fonte Nova. 

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário