domingo, 6 de outubro de 2013

Oswaldo tem alta, mas não comandará Botafogo em PE

Pouco antes do meio-dia, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, recebeu alta da Clínica São José, no Humaitá, zona sul do Rio, onde estava internado desde a noite de sábado, por causa de uma arritmia cardíaca.
O treinador passou mal durante o jogo do Botafogo contra o Grêmio, noMaracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. O time carioca foi derrotado por 1 a 0 pelos visitantes gaúchos.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os exames não acusaram nenhum outro problema no técnico. Ele deve passar os próximos dias em repouso. Com isso, Oswaldo não vai ter condições de comandar a equipe do Botafogo na quarta-feira, em partida contra o Náutico, em Pernambuco.
Oswaldo começou a sentir dores no peito antes do fim da partida, na noite passada. Mesmo assim, ficou acompanhando o time até o juiz apitar. Depois, caminhou vagarosamente até o vestiário do time e, em seguida, até o centro médico do Maracanã. As dores não diminuíam. Segundo Carlo Carrion, Oswaldo se manteve lúcido o tempo todo. O assessor não soube informar se foi utilizado o desfibrilador que um funcionário do Maracanã levou para o vestiário do Botafogo apressadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário