O Vitória não poderá contar com o zagueiro Zé Marcos e nem com o lateral-esquerdo Ramon para encarar o Internacional na próxima quarta-feira (5), em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla está fora da partida que envolve um adversário direto na luta pela permanência por motivos distintos.
Zé Marcos recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação aos 10 minutos do segundo tempo durante a derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, neste sábado (1º), no Mineirão, pela 31ª rodada. Por outro lado, o técnico Jair Ventura volta a contar com o também zagueiro e capitão Lucas Halter, que cumpriu suspensão.
Já Ramon, não poderá ser escalado por questões contratuais. O lateral está emprestado pelo Colorado e o acordo possui uma cláusula que o impede de entrar em campo. Substituto natural, o jovem Maikon Jesus tem boas chances de ser o escolhido para a vaga.
Outro reforço é o volante Ronald, que também cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição. A tendência é que ele recupere a posição no time titular no lugar de Dudu.
Vitória e Inter medem forças a partir das 19h, no Barradão, pela 32ª rodada. O Leão abre a zona de rebaixamento ocupando o 17º lugar na tabela de classificação com 31 pontos, dois a menos do que o Santos, que está fora em 16º. Com 35, o Colorado é o 15º, mas ainda joga neste domingo (2), às 18h30, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, no complemento da 31ª jornada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário