CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Time árabe anuncia Régis, mas meia e Bahia garantem permanência

regis foto facebook ec bahia

Anunciado como novo reforço pelo Al-Wheda – time da Arábia Saudita treinado por Fábio Carille, ex-técnico do Corinthians – o meia Régis, do Bahia, afirmou nesta sexta-feira (24) que continua no Esquadrão.
“Houve essa procura. Fico feliz por estar fazendo um bom trabalho e haver o interesse de outras equipes, mas agora meu foco é no Bahia. Vou trabalhar bastante para sempre dar alegria ao torcedor, que encheu as minhas redes sociais de mensagens de carinho, pedindo para que eu ficasse. Tô aqui e tô feliz”, declarou o atleta, antes de embarcar com a delegação baiana para partida contra o Santos, que acontece às 16h deste sábado (25), na Vila Belmiro.
O clube árabe havia publicado em seu Twitter oficial a contratação de Régis. No entanto, a permanência do jogador no Tricolor foi reforçada pelo diretor de futebol Diego Cerri.
“O Régis teve uma proposta do mundo árabe, da equipe dirigida pelo Fábio Carille na Arábia Saudita. Era uma proposta financeiramente boa, para o atleta também. Mas a gente, em comum acordo, decidiu que o mais importante nesse momento seria a continuidade do Régis, que é um jogador fundamental, uma peça que é sempre utilizada, tanto iniciando os jogos como entrando para modificar o cenário das partidas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário