quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Vitória é Campeão Baiano Infantil e Juvenil 2017


A festa foi vermelha e preta nas finais do Baianão Infantil e Juvenil 2017. O Vitória brilhou e conquistou o título das duas categorias nesta quarta-feira (6), em Pituaçu.
 
No Infantil, o Rubro-negro venceu o Bahia por 2 a 0, com gols de Walace e Paulo Henrique. No clássico de ida, o Leão venceu por 2 a 1, no Barradão.
 
Já no Juvenil, o Vitória fez valer a vantagem conquistada no duelo de ida, quando venceu o Tricolor por 1 a 0. Nesta quarta, o Rubro-Negro foi a campo precisando de apenas um empate e com o 0 a 0 no placar sagrou-se campeão.
 
Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol realizou a entrega da premiação aos campeões e vice-campeões estaduais. Os troféus levaram o nome de José Carlos Conceição dos Anjos. Zé Carlos, como ficou conhecido teve participação decisiva na conquista. Ele foi o artilheiro da equipe, com nove gols.


Baiano de Salvador, Zé Carlos também acumulou outras importantes conquistas na carreira de jogador profissional. Foi tricampeão baiano pelo Bahia, em 1986, 1987 e 1988; bicampeão mineiro pelo Atlético-MG, em 1991 e 1995; e campeão da Copa Conmebol, em 1992, também pelo Galo.
 
Além do Tricolor baiano, onde foi revelado, e do Alvinegro mineiro, ele também atuou por Internacional, Guarani, Al-Hilal (Arábia Saudita), América-RJ e defendeu a Seleção Brasileira.
 
Além do próprio Zé Carlos, participaram da cerimônia o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues; o vice-presidente, Ricardo de Lima; a diretora-técnica, Taíse Galvão; o assessor da presidência, Silvio Mendes Jr.; o presidente de honra da Ceaf-BA, Wilson Paim; e o diretor geral do Irdeb, Flávio Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário