quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

COPA DO CAFÉ: GRANDE DECISÃO!

 

Dez (10) times iniciaram a competição no ano de 2015, mês de outubro. Ontem(21) apenas duas tiveram o privilégio conquistado nas quatro linhas, para decidir o título: Internacional da Formiga e Real Jambeiro de Valença.

Depois de um primeiro tempo sem alterar o placar, os dois times foram para os vestiários para receber puxões de orelhas e as orientações táticas. Na volta para o segundo ato da partida, quem tomou a iniciativa de mexer no placar foi o Real Jambeiro através do avante camisa nove, Jackson.  

Quando tudo  levava a crer que o título já tinha dono, veio o empate do Internacional no apagar das luzes. Nos acréscimos, Carlinhos, jaqueta de número onze (11), resolveu a parada marcando o gol que decretou a disputa de pênaltis, como mandava o regulamento em caso de empate no tempo regulamentar.

Pênaltis perdidos em ambos lados. Quem errou menos levou a vantagem. O Real Jambeiro sagrou-se campeão ao vencer por 3 a 1.

Após o trio de arbitragem (Luiz Fernando, Antônio Carlos e Mário Silva), declarar o campeão com o último silvo da partida, veio a terceira parte do espetáculo, a premiação.
Premiados: o melhor goleiro, jogador revelação, artilheiro e troféus para as galerias do campeão e vice.

Uma pena: as meninas não fizeram a preliminar como estava previsto;
Chuteiras cansadas: Amigos de Carlito do Coco 4 x 0 Amigos de Alcir do Café.
Narração: ficou por conta de Carlitos dos Cocos.
Para coroar a belíssima tarde festiva, show ao vivo com a banda “Tonho Lima”.
 
 
 
 
Fonte: entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário