sábado, 24 de abril de 2021

Vitória enfrenta o Ceará em jogo único por vaga na final da Copa do Nordeste

 


Hoje tem decisão pela Copa do Nordeste. O Vitória enfrenta o Ceará neste sábado (24), às 16h, na Arena Castelão. O confronto, de jogo único, vale vaga na final. Quem vencer, se classifica, em caso de empate, o duelo será decidido nas cobranças de pênaltis.

 

O Vitória tem baixas para o jogo. O zagueiro Marcelo Alves passará por uma cirurgia no joelho e vai desfalcar o time por 30 dias. Já o volante Gabriel Bispo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Além disso, o técnico Rodrigo Chagas está suspenso pelo mesmo motivo de Bispo. A equipe será dirigida pelo auxiliar Flávio Tanajura.

 

O volante Cedric e o lateral-esquerdo Pedrinho foram relacionados. Eles tiveram problemas nos seus tornozelos, mas passaram por tratamento intensivo no departamento médico e devem jogar contra o Ceará. O atacante Alisson Farias, ausente no último jogo em razão de um desconforto na posterior da coxa, viajou com a delegação e deve ficar como opção no banco de reservas.

 

Já pelo lado do Ceará, o volante Pedro Naressi projeta dificuldades na partida, mas confia na capacidade do seu time para conquistar a vaga.

 

"Vai ser uma partida difícil, a gente sabe da capacidade do Vitória, mas estamos concentrados, o Ceará precisa se adaptar com essa forma, ano passado fomos campeões e já era dessa forma de um jogo. Contra o Sampaio, a gente ganhou e vamos entrar para ganhar", disse.

 

FICHA TÉCNICA
Ceará x Vitória
Copa do Nordeste – semifinal
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 24/04/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior  (RN)
Assistentes:Vinícius Melo de Lima  (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
VAR: Wagner Reway (PB)
Auxiliares do VAR: Diego Fernando Silva de Lima (PE) e Clóvis Amaral Silva (PE)

 

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles e Vina; Lima, Felipe Vizeu e Mendonza. Técnico: Guto Ferreira.

 

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, João Victor, Wallace e Pedrinho (Roberto); João Pedro, Cedric e Soares Bolota; David, Samuel e Vico. Técnico: Flávio Tanajura (auxiliar).


Fonte: bahianoticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário