quarta-feira, 21 de abril de 2021

Fora de casa, Bahia abre caminhada na Sul-Americana diante do Torque

 


Vai ser no estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai, que o Bahia vai começar a sua caminhada na Copa Sul-Americana de 2021. A partir das 21h30, o Esquadrão de Aço joga contra o Montevideo City Torque, pela primeira rodada da competição.

 

Diferente do que sempre foi, a Sul-Americana não será só mata-mata. Neste ano, o certame se iniciará com uma fase de grupos. 32 clubes estão divididos em oito chaves. Apenas o melhor de cada grupo avança para enfrentar os terceiros colocados dos grupos da Libertadores nas oitavas de final.

 

Um dos destaques do time, o zagueiro Germán Conti apontou a importância de buscar resultados para ser o líder da chave.

 

"Temos que enfrentar cada jogo como uma final. Só um se classifica, todos os pontos servem e estamos aqui para começar bem e chegar muito longe. Mas com os pés sobre a terra para continuar com bons resultados", disse.

 

O Esquadrão chega para o jogo em meio a uma semana decisiva na Copa do Nordeste. Apesar de ter uma semifinal contra o Fortaleza no final de semana, o técnico Dado Cavalcanti não pensa em poupar jogadores. 

 

"Não pouparei ninguém. O Rossi não viaja por estar suspenso na Sul-Americana. Acho que não teremos outra perda no jogo. Vamos fazer uma avaliação e se todo mundo estiver em condição de jogar, vai jogar todo mundo", indicou.

 

Sem contar com Rossi, é possível que o paraguaio Óscar Ruiz faça a sua estreia como titular no Esquadrão de Aço.


FICHA TÉCNICA
Torque x Bahia
Copa Sul-Americana - 1ª rodada
Local: Parque Vieira, em Montevidéu
Data: 21/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Luis Quiroz (Equador)
Assistentes: Ricardo Baren e Andres Tola (Ambos do Equador)

 

Torque: Fiermarin; Pena, Arismendi, Rak e Teuten; Brun, Allende e Alvarez; Pereira, Del Prete e Rodríguez (Coccaro). Técnico: Pablo Marini.

 


Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Óscar Ruiz, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário