GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Em busca de reação no Campeonato Baiano, Vitória enfrenta a líder Juazeirense

 


Depois de perder por 1 a 0 para o Doce Mel na última rodada do Campeonato Baiano, o Vitória quer reagir e vai com esse propósito contra a Juazeirense, quarta-feira (21), às 19h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

 

Para o jogo, o técnico Rodrigo Chagas tem baixas na equipe. Cedric (problema no tornozelo), Marcelo Alves (desconforto muscular) e Alisson Farias (desconforto na posterior da coxa) estão fora. Já David foi poupado e não viajou. 

 

Reintegrado ao grupo, o goleiro Ronaldo foi relacionado novamente e deve seguir na equipe titular. 

 

Na Juazeirense, a única ausência do elenco comandado pelo técnico Givanildo Sales é do lateral-direito Carlinhos que se recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda. A última vez que esteve em campo foi na classificação sobre o Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil no dia 7 de abril.

 

"É uma partida de suma importância não só para o Vitória como para a gente também para mantermos a sequência de liderança e de invencibilidade no campeonato. Vamos enfrentar um gigante do futebol nordestino, do futebol brasileiro. Tem grandes jogadores, mas nossa equipe também tem grandes jogadores e, com fé em Deus, vamos fazer um grande jogo e sair depois dos 90 minutos com mais três pontos", afirmou Givanildo Sales.


FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Vitória
Campeonato Baiano – 8ª rodada 
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 21/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha Matos (BA/Fifa) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

 

Juazeirense:  Rodrigo Calaça; Jô, Dedé, Jamerson e Daniel; Waguinho, Clébson, Sapé e Kanu; Elcarlos e Kesley. Técnico: Givanildo Sales.

 

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Wallace, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, Eduardo e Soares Bolota; Vico, Samuel e Wesley Pionteck. Técnico: Rodrigo Chagas.


Fonte: bahianoticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário